Brasileiro 2018: CBF revela 'tabela básica' e clássico Atlético x Cruzeiro será na sexta rodada

Esportes

Brasileiro 2018: CBF revela 'tabela básica' e clássico Atlético x Cruzeiro será na sexta rodada

22:54 | 05 de fevereiro

 

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, na tarde desta segunda-feira (5) a tabela básica do Campeonato Brasileiro 2018, com os confrontos de cada time nas 38 rodadas que compreende o torneio. Atlético e Cruzeiro se enfrentam na sexta rodada, provavelmente no domingo, 20 de maio.

O Galo será o mandante do confronto do primeiro turno, repetindo o que aconteceu em 2017, quando venceu a Raposa por 3x1 no Independência na metade inicial do Brasileirão. A CBF ainda terá de definir as datas e horários de cada jogo. 

Mas se sabe que a arrancada do Atlético, por exemplo, será diante do Vasco, em São Januário, depois recebe o Vitória e o Corinthians em BH. Já o Cruzeiro recebe o Grêmio na estreia, depois vai ao Rio encarar o Fluminense e se mantém como visitante para medir forças diante do Internacional.

O América, de volta à Série A como atual campeão da Série B, começa a jornada na elite contra o Sport, no Independência. Depois visita o Flamengo e volta a jogar em casa contra o Vitória.

O Brasileirão sofrerá a parada da Copa do Mundo, assim como todas as competições chanceladas pela Conmebol e CBF. O torneio de pontos corridos vai de 14 de abril até 2 de dezembro. 

Confira a tabela básica do Brasileirão aqui.

 

Fonte: Hoje em Dia

 

Publicidade