Barcos é "batizado", e Mano esconde time antes de jogo contra América-MG

Esportes

Barcos é "batizado", e Mano esconde time antes de jogo contra América-MG

00:10 | 19 de July

 

Inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quarta-feira, o atacante Hernán Barcos está livre para poder atuar contra o América-MG, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão. Entretanto, o técnico Mano Menezes não mostrou em campo, no treino desta quarta, se irá começar com o jogador no time titular. O treinador, como de costume, fechou a atividade na véspera do confronto.

Mano Menezes só permitiu imagens dos primeiros minutos da atividade. Nela, todos jogadores aptos estiveram em campo. No começo do treino, Barcos recebeu um "batismo" dos companheiros, passando por um corredor polonês.

Sobre sua escalação, Mano mostrou cautela depois do jogo contra o Atlético-PR, dizendo que queria colocá-lo nas "condições ideais", citando que havia diferença no nível de futebol do Equador, onde Barcos estava atuando, com o do Brasil. Por isso, é possível que o argentino comece no banco.

O treinador também comentou que havia jogadores que ainda não estavam em condições ideais para jogar os 90 minutos. Um exemplo é o atacante Raniel, recentemente recuperado de contusão. Por isso, a expectativa é que o treinador mantenha a equipe com Rafael Sobis no ataque.

O Cruzeiro deve ir a campo com Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Sobis. O time cruzeirense tem 18 pontos e ocupa a oitava colocação do Brasileiro. (GE)