Atlético tem data marcada para conhecer caminho do título mundial

Esportes

Atlético tem data marcada para conhecer caminho do título mundial

01:33 | 20 de September

Mundial de Clubes 2013 (Foto: Reprodução / Fifa.com)

Nesta data, serão definidas as chaves para os campeões africanos, asiáticos e o Monterrey, representante da Concacaf. O sorteio será realizado no Marrocos, às 15h (de Brasília), na cidade de Marrakesh, uma das sedes do torneio.

O Atlético-MG ainda precisará aguardar dois jogos para estrear na competição. Na primeira fase, o Raja Casablanca (anfitrião) enfrentará o Auckland City, da Nova Zelândia (representante da Oceania). O vencedor do confronto jogará com uma das equipes que ainda não foram posicionadas nas chaves. Quem sair vitorioso da segunda partida encara o time brasileiro.

A estreia dos comandados de Cuca será no dia 18 de dezembro, em Marrakesh. Na outra chave, estará o Bayern de Munique, da Alemanha, atual campeão europeu. O adversário dos alemães sairá do outro confronto a ser definido no dia 9 de outubro, com as equipes que ainda não estão posicionadas nas chaves. O Mundial de Clubes será disputado pela primeira vez no Marrocos, entre os dias 11 e 21 de dezembro.

Apenas os campeões africano e asiático ainda não estão definidos. Além do sorteio das chaves, será também apresentado e discutido o regulamento da competição. Os representantes dos clubes visitarão os estádios da competição, os centros de treinamentos e os hotéis.