Atlético perde para Palmeiras no Mineirão e deixa liderança do Brasileiro

Esportes

Atlético perde para Palmeiras no Mineirão e deixa liderança do Brasileiro

18:09 | 12 de maio

 

Bruno Henrique. Sempre ele. Na tarde deste domingo de Dia das Mães, o volante marcou os dois gols que decretaram a derrota do Atlético por 2 a 0 para o Palmeiras no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time alvinegro perde os 100% de aproveitamento na competição e deixa a liderança.

Autor de três gols contra o Atlético em 2018, Bruno Henrique voltou a ser o ‘carrasco’ da equipe mineira. No finalzinho do primeiro tempo, recebeu livre e, de fora da área, chapou no ângulo do goleiro Victor. Aos 7’ da segunda etapa, num lance muito parecido, voltou a balançar as redes.

A partida colocava frente a frente primeiro e segundo colocados do Brasileiro ao fim da terceira rodada. Com a derrota, o Atlético cai da primeira para a terceira colocação, com nove pontos - um a menos que o agora líder Palmeiras.

As equipes voltam a campo pela quinta rodada da Série A no próximo sábado, às 19h. O Atlético recebe o Flamengo, em Belo Horizonte, no Mineirão ou no Independência. No Allianz Parque, o Palmeiras faz clássico contra o Santos.

Antes do jogo pelo Brasileiro, o Atlético concentra atenções na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a partir das 19h15, a equipe encara o Santos, no Independência.(Estado de Minas)

 

 

 

Publicidade