Atlético e Palmeiras oficializam troca de Marcos Rocha e Roger Guedes; lateral renova até 2019

Esportes

Atlético e Palmeiras oficializam troca de Marcos Rocha e Roger Guedes; lateral renova até 2019

23:19 | 27 de dezembro

 

O Atlético queria contratar Roger Guedes em difinitivo, o Palmeiras tinha velho interesse no futebol do lateral-direito Marcos Rocha. Depois de dias de negociação, o martelo foi batido nesta quarta-feira (27). Guedes vem ao Galo por empréstimo de um ano, mesmo período que Rocha acertou com o alviverde.

Os dois clubes confirmaram o fim bem sucedido das tratativas. Marcos Rocha, inclusive, já havia embarcado para São Paulo no começo do dia, com a intenção de se apresentar ao novo clube e firmar contrato de 12 meses de empréstimo.

O Atlético chegou a procurar o Criciúma, detentor de 75% dos direitos econômicos de Guedes, para contratar o meia-atacante em definitivo. O jogador que estava em baixa no Verdão chega ao Galo para recuperar o bom momento vivido em 2016. Aos 21 anos, Roger Guedes é o quinto reforço oficial do alvinegro e se junta aos ex-palmeirenses Arouca, Erik e o ex-Sport Samuel Xavier, além do ex-santista Ricardo Oliveira.

Para acertar contrato com o Palmeiras, Marcos Rocha renovou com o Atlético por um ano a mais em relação ao vínculo anterior, que terminaria em 2018. Agora, o novo contrato terminará em dezembro de 2019.

 

Ver imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter

Atlético@atletico

 acerta contratação de Róger Guedes. Marcos Rocha vai para o Palmeiras. O Atlético acertou, na manhã desta quarta (27/12), a contratação do atacante Róger Guedes. Ele virá por empréstimo de um ano, enquanto o lateral Marcos Rocha irá para o Palmeiras pelo mesmo período.

10:44 - 27 de dez de 2017

Fonte: Hoje em Dia

 

Publicidade