Atlético busca informações sobre Scarpa, mas ação judicial preocupa

Esportes

Atlético busca informações sobre Scarpa, mas ação judicial preocupa

17:07 | 13 de January

 

O Atlético decidiu que deseja a contratação de um camisa dez para a sequência da temporada. E para isso, conta com ajuda do Banco BMG. As tratativas de momento acontecem em relação ao futuro de Gustavo Scarpa. O jogador conseguiu na Justiça a sua liberação contratual junto ao Fluminense e agora está livre para acertar com outra equipe.

Para buscar Gustavo Scarpa, o Atlético conta com o seu velho parceiro para fazer uma proposta salarial que seja vantajosa. Internamente, o negócio é visto como uma disputa ferrenha de clubes grandes, como Palmeiras, São Paulo e Corinthians. Para isso, um valor maior de salário, tempo de contrato e “luvas” para os representantes são importantes para o OK.

De acordo com informação apurada pelo Super FC, o Atlético conta com um representante no Rio de Janeiro, que se encontrou com o empresário de Gustavo Scarpa, Bruno Paiva, um dos donos da empresa OTB Sports, na sexta-feira. Na reunião, a negociação mostrou um avanço importante para o Galo em relação aos demais concorrentes.

Porém, a direção atleticana e os investidores adotam tom de cautela para comentar sobre um acordo. Principalmente pelo fato de outros clubes estarem investindo na tentativa de contar com o meia-atacante e pela ação judicial movida por Scarpa ao Flu. Internamente, os dirigentes alvinegros acreditam que o time carioca pode conseguir, a qualquer momento, derrubar a liminar concedida pela Justiça do Trabalho e reaver o contrato com o atleta. (Superfc)