Atleticanos fazem treino de reconhecimento da Arena Pantanal

Esportes

Atleticanos fazem treino de reconhecimento da Arena Pantanal

03:15 | 18 de May

Os jogadores alvinegros ficaram bastante impressionados com a qualidade do gramado e também as instalações do estádio que vai receber quatro jogos da Copa do Mundo deste ano. Apesar disto, as obras em alguns setores e no entorno da Arena prosseguem. 

Como o evento de domingo será mais um evento-teste para o Mundial, a delegação atleticana recebeu toda a atenção digna de uma seleção internacional, inclusive com escolta até a chegada no estádio. 

Dentro de campo, Levir Culpi comandou um treinamento em meio campo com titulares e reservas. A atividade foi acompanhada por alguns torcedores alvinegros. Ainda em dúvida sobre a escalação de Rosinei ou Carlos, o Atlético deverá entrar em campo com a seguinte formação: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Otamendi e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete e Rosinei (Carlos); Marion, Fernandinho e André.

Após vencer o grande rival Cruzeiro na última rodada, o Galo busca uma sequência de resultados positivos para embalar de vez no Campeonato Brasileiro. (Superfc)