Após queda, Patrícia Abravanel esnoba Eliana em post no Instagram

Entretenimento

Após queda, Patrícia Abravanel esnoba Eliana em post no Instagram

02:11 | 31 de outubro

 

Não é de hoje que os espectadores notam que há algo pairando entre Eliana e Patrícia Abravanel desde o retorno dela ao SBT. E um post da filha de Silvio Santos no Instagram nesta segunda (30) só aumentou os rumores.

Muita gente especula que existe uma disputa entre as duas pelo horário dos domingos, no qual Patrícia substituiu Eliana durante a licença médica na gravidez. O burburinho começou com a reação dela ao ver a Patrícia (que está grávida de seis meses) cair no chão durante o Teleton. Enquanto Marcos Mion e o blogueiro Hugo Gloss correram para ajudá-la, Eliana permaneceu imóvel.

Patrícia agradeceu seus companheiros de palco, mas ‘esqueceu’ de mencioná-la apesar do tempo que passaram dividindo o comando da atração. “Mais um ano de meta atingida e maratona concluída”, escreveu citando Ticiane Pinheiro, Gugu Liberato, Celso Portiolli e os ajudantes Lívia Andrade, Helen Ganzarolli e Tiago Barnabé.

É claro que a ausência de Eliana não passou despercebida nos comentários, rendendo suspeitas de que a relação das duas não anda bem. “Será que ela se chateou porque a Eliana não se moveu quando ela caiu?! Porque a Eliana também dividiu o palco com ela“, questionou uma seguidora. “Vixiiiii!!!! Cadê o nome da Eliana, gente???? Patrícia deve ter ficado chateada com a reação da Eliana”, apontou outra. (MSN)

 

Publicidade