Anitta e marido, Thiago Magalhães, se casaram vestindo branco

Entretenimento

Anitta e marido, Thiago Magalhães, se casaram vestindo branco

02:43 | 14 de dezembro

 

 

Anitta havia revelado, ao participar do prêmio "Melhores do Ano" que, em seu casamento, se vestiu de noiva, mas não compartilhou os registros da celebração. No entanto, uma foto do momento íntimo, celebrado por um pajé na Amazônia durante a gravação do clipe "Is That For Me", foi divulgada pelo colunista Leo Dias nesta quarta-feira (13). Anitta e o marido, Thiago Magalhães, aparecem de branco, prestando atenção no líder religioso indígena. 

Casal assinou contrato de união estável

Após a viagem à Amazônia, os dois assinaram um contrato de união estável no Rio de Janeiro, em um cartório na Barra da Tijuca. Anitta e Thiago escolheram um regime de separação total de bens, isto é, caso se separem, cada qual fica com os pertences adquiridos por si mesmo antes e depois da oficialização. Avesso as redes sociais, o empresário é sócio de uma empresa de turismo e eventos musicais, fã de gastronomia e do cantor Belo - intérprete de uma música composta por Anitta no aniversário de Thiago.

Anitta explica ausência de casamento na igreja: 'Sou discreta'

Dona do título de Mulher do Ano da revista GQ, Anitta explicou em recente entrevista a razão de não ter celebrado o casamento em uma igreja, com pompa e figurino recorrente no mundo das celebridades. "Sou uma pessoa discreta. Eu não sou muito de ficar gritando pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal. Principalmente quando envolve outras pessoas que não são desse meio. Sou bem mais reservada nesse aspecto", ponderou a dona do hit "Downtown", gravado em parceira com o colombiano J Balvin. A artista explicou ainda que é chamada por seu nome de batismo pelos familiares e marido. "A minha família e as pessoas íntimas me chamam de Larissa. Mas bem pouco também", afirmou. Quando a pergunta foi sobre a possibilidade de o casamento acabar com suas apresentações repletas de sensualidade, ela garantiu que isso não aconteceria. "Eu sempre vou rebolar minha bunda até o momento em que não estiver mais com vontade. Se eu algum dia eu não gostar mais ou enferrujar, aí sim eu paro. Se não eu continuo". (MSN)

 

Publicidade