Angelina Jolie e Brad Pitt se reencontraram e querem reatar: 'Muitas lágrimas'

Entretenimento

Angelina Jolie e Brad Pitt se reencontraram e querem reatar: 'Muitas lágrimas'

00:36 | 04 de September

 

Um dos casais mais populares do mundo, Brad Pitt e Angelina Jolie podem ficar juntos novamente. Segundo uma fonte do jornal "Daily Mail", os atores, que apesar de separados não finalizaram o divórcio, marcaram um encontro na casa de um amigo em comum e colocaram a relação em pratos limpos. "Brad deu o primeiro passo. Então eles se colapsaram nos braços um do outro", contou a fonte. E continuou: "Houve muitas lágrimas, eles falaram tudo o que queriam falar um para o outro. Naquele momento, eles decidiram fazer um novo começo. Foi um 'encontro espiritual' que marcou o início de uma nova fase em seu relacionamento".

Atriz comparou seu casamento com o de Liz Taylor e Richard Burton

Ainda de acordo com o jornal, Angelina Jolie, que classificou o fim do casamento como 'momento mais difícil', está feliz com a retomada da relação com Brad Pitt e teria comparado o relacionamento com o de Liz Taylor e Richard Burton, casal sucesso do showbusiness, que também viveu um romance tempestuoso.

Ator se afastou das drogas para reconquistar ex-mulher

Brad Pitt assumiu que o vício em bebidas e drogas foi o grande motivo para o fim do casamento com Angelina, que terminou oficialmente em setembro de 2016. Por causa disso, o galã mudou de comportamento para tentar se reaproximar da ex-mulher. "Ele ficou sóbrio para tentar conquistá-la. Ele sabia que ele tinha um problema que ele tinha que cuidar. E isso é tudo o que ela sempre quis", afirmou uma fonte. "Não seria surpreendente se eles anunciassem que estão tentando resolver as coisas", completou.

Pitt falou sobre saúde mental após fim do casamento

O fato de ter assumido seus vícios em drogas e bebidas após o término com Angelina Jolie não deixou Brad Pitt abalado: "Eu não tenho segredos. Eu não tenho nada a esconder. Nós somos humanos e eu acho que a condição humana é muito interessante. Se não estamos falando sobre isso, então não estamos melhorando", justificou. E garantiu que apesar do baque do fim do casamento, isso não abalou sua saúde mental: "Não sou suicida, nem nada. Existe ainda muita beleza no mundo e muito amor. E muito amor para dar". Por fim, assumiu que seu relacionamento com os 6 filhos - Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox Leon -, três biológicos e três adotivos, deveria melhorar: "Crianças são tão delicadas, elas absorvem tudo. Elas precisam ser ouvidas. Quando eu fico ocupado em 'modo' trabalho, eu não ouço. Eu quero melhorar isso". Terra)