América-TO bate o Tricordiano por 2 a 1 e garante três pontos no Módulo II

Esportes

América-TO bate o Tricordiano por 2 a 1 e garante três pontos no Módulo II

22:07 | 18 de fevereiro

 

O América-TO estreou com vitória sobre o Tricordiano por 2 a 1 na primeira rodada Campeonato Mineiro do Módulo II. O jogo aconteceu no estádio Nassri Mattar, às 16h deste sábado, 17. O time americano mostrou mais volume de jogo e dominou a partida. Mas, em alguns momentos o contra ataque da equipe do Tricordiano balançou a partida.

 

O jogo

 

O América-TO começou pressionando o Tricordiano. Logo nos primeiros minutos balançou as redes, mas o lance foi invalidado por impedimento. O time do América persistiu no ataque e conseguiu abrir o placar, aos 24 minutos, com o Douglas; ele driblou o zagueiro e mandou a bola pra rede. Mesmo com o controle da partida, um vacilo da zaga americana deixou Bruno (posição) do Tricordiano livre para empatar, aos 35 minutos. Depois do empate, o América sentiu o gol e diminuiu o volume de jogo, mas voltou a pressionar no fim da primeira etapa.

A partida recomeçou com o América-TO segurando o jogo, para evitar que o Tricordiano empatasse a partida. O alívio veio quando o atacante Yuri fez o gol e garantiu os três pontos para o Mecão.

O próximo jogo do América-TO será contra o Democrata de Sete Lagoas, no próximo domingo, 25, ás 10 h. O Tricordiano pega o Ipatinga, também no domingo, ás 10h. 

Publicidade