Acidente grave na Vila da Palha, deixa uma vítima fatal

Notícias da região

Acidente grave na Vila da Palha, deixa uma vítima fatal

10:21 | 01 de agosto

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel, deixou uma vítima fatal no km 582 da rodovia MGC-342, na Vila da Palha, perímetro urbano de Teófilo Otoni.
No boletim de ocorrência, consta relatos de testemunhas que viram o veículo VW/Golf, invadindo a contra mão de direção  após uma curva e colidindo com  a motocicleta, arremessando o piloto e o passageiro para as margens da pista. 
Ainda segundo relatos de quem presenciou o fato, após a colisão, o motorista do carro teria saído correndo a pé, sentido ao povoado do Cedro. 
A vítima, Jorge Henrique Otto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O passageiro da motocicleta, um adolescente, teve escoriações no corpo, suposta fratura no pé direito e em um dos dedos das mãos, sendo  socorrido por terceiros e encaminhado para o hospital.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do Golf, reside no povoado do Cedro, para onde foi enviada uma guarnição com o intuito de obter mais informações, porem o mesmo não foi localizado, sendo informado por familiares e amigos que não sabiam do seu paradeiro.


(Foto:Redes Sociais) 

Publicidade